Alan Santos entra na mira do Botafogo - Gazeta Esportiva
Alan Santos entra na mira do Botafogo

Alan Santos entra na mira do Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/12/2018 às 13:08

Rio de Janeiro, RJ

Jogador estava no Ittihad Kalba-EAU (Divulgação/CFC)


Após perder Matheus Fernandes, negociado com o Palmeiras, além de Dudu Cearense, Jean e Marcelo, que não tiveram seus contratos renovados, o Botafogo no volante Alan Santos para recompor o setor. O jogador de 27 anos estava no Ittihad Kalba-EAU e está sendo esperado ainda nesta segunda-feira para resolver os detalhes de contrato com a diretoria.

Alan Santos chega com o aval do técnico Zé Ricardo, que indicou sua contratação. No Brasil, o volante teve passagens por Santos, Coritiba e Vitória, tendo mais destaque nos dois primeiros. Além disso, o jogador também atuou no futebol mexicano.

A chegada de Alan Santos supre as perdas dos volantes neste fim de temporada. Além ele, o Botafogo ainda busca mais reforços para 2019. As prioridades são um goleiro para ser substituto de Gatito Fernández e um atacante. Diego Cavalieri e Tréllez são os principais alvos alvinegros neste momento.

O Botafogo se reapresenta no início de janeiro visando o Campeonato Carioca. A preparação já foi confirmada e será no Nilton Santos, para conter despesas com viagem na pré-temporada.

Conteúdo Patrocinado