Airton segue com dores e não joga contra o Santa Cruz; Neilton é dúvida - Gazeta Esportiva
Airton segue com dores e não joga contra o Santa Cruz; Neilton é dúvida

Airton segue com dores e não joga contra o Santa Cruz; Neilton é dúvida

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2016 às 16:35 • Atualizado: 18/10/2016 às 18:06

São Paulo, SP

Com más notícias, o Botafogo encerrou na manhã desta terça-feira sua preparação para a partida contra o Santa Cruz. O volante Airton, que saiu no intervalo do jogo contra o Atlético-MG após uma pancada, ainda sente dores na coxa esquerda, não foi a campo pelo segundo dia seguido e acabou vetado pelo departamento médico da viagem para Recife. Já o atacante Neilton está gripado e é dúvida.

Ao contrário do volante alvinegro, Neilton foi relacionado para o jogo contra o Tricolor pernambucano e tem chances de atuar. Apesar das possíveis baixas, Carli volta de suspensão e deve ganhar a vaga de Emerson Silva, enquanto Dudu Cearense é o provável substituto de Airton.

Leia mais:

Dudu Cearense reconhece bons resultados e prefere Arena a Engenhão


Botafogo quer afastar euforia para não atrapalhar o bom desempenho


No treino desta terça-feira, porém, o técnico Jair Ventura não deu pistas sobre o time que entra em campo. Dos titulares, apenas Sidão atuou no coletivo promovido em General Severiano, que teve somente reservas em campo. Os principais atletas se revezaram entre academia e futevôlei.

Apesar do mistério, o time não deve ter surpresas e deverá ser montado com Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense e Camilo; Neilton (Sassá) e Pimpão




O jogo contra o Santa Cruz está marcado para esta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com 50 pontos, o Botafogo é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro e vem de quatro vitórias seguidas

Conteúdo Patrocinado