Adryelson comemora vitória do Botafogo e projeta clássico contra Fluminense - Gazeta Esportiva
Adryelson comemora vitória do Botafogo e projeta clássico contra Fluminense

Adryelson comemora vitória do Botafogo e projeta clássico contra Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/01/2023 às 21:48 • Atualizado: 26/01/2023 às 21:50

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo utilizou sua três formações diferentes em três partidas do Campeonato Carioca. Mesmo assim, os alvinegros venceram o Madureira, nesta quinta-feira, no Luso-Brasileiro, por 2 a 0. O zagueiro Adryelson fez sua estreia na temporada. O defensor exaltou a atuação da equipe alvinegra e o resultado.

"Grande vitória. Toda a equipe está de parabéns. Consegui me recuperar, jogar os 90 minutos. Agora é pensar no clássico. Estamos bem, focados para ganhar o Carioca", disse.



Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Botafogo abriu o placar apenas etapa final. Gabriel Pires colocou o Glorioso em vantagem aos 10 minutos do segundo tempo. Já no fim, Gustavo Sauer sacramentou a vitória alvinegra e fez o segundo.

Com este resultado, os alvinegros chegaram a seis pontos na competição, ocupando o quinto lugar na tabela do Estadual. Já o Tricolor Suburbano segue com apenas dois, na vice-lanterna.

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando terá pela frente um clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 18 horas (de Brasília). Os alvinegros vão busca de mais uma vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais.

Conteúdo Patrocinado