Ex-São Paulo e Arsenal, Denilson é anunciado pelo Botafogo-SP - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo e Arsenal, Denilson é anunciado pelo Botafogo-SP

Ex-São Paulo e Arsenal, Denilson é anunciado pelo Botafogo-SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2018 às 14:11 • Atualizado: 24/10/2018 às 14:41

São Paulo, SP

O último clube de Denilson foi o Al Wahda, da Arábia Saudita (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)


Na tarde desta quarta-feira, o Botafogo-SP anunciou a contratação de Denílson. O volante é o primeiro reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista e do Brasileiro Série B em 2019.

“O Botafogo é um clube centenário, com tamanha tradição, que inicia um novo ciclo em sua história. É uma satisfação poder participar deste projeto e colaborar para o engrandecimento deste clube e do futebol de Ribeirão Preto. Vou me esforçar com meus companheiros para encher o torcedor de orgulho”, afirmou o jogador.

O meia de 30 anos tem passagens por grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro e Arsenal, da Inglaterra. Denílson estava sem time desde a rescisão com o Al Wahda, da Arábia Saudita, em julho de 2017.

O executivo de futebol do Pantera, Léo Franco elogiou e acredita que o atleta atende ao perfil desejado pela diretoria e comissão técnica.

“É uma felicidade poder anunciar o Denílson, atleta com experiência em grandes clubes do futebol mundial e dotado de alta capacidade técnica. A motivação que ele demonstrou em se juntar a esta nova fase do Botafogo nos anima para temporada de 2019”, afirmou o executivo de futebol.

O Paulistão ainda não tem uma data oficial para começar, mas os grupos já foram sorteados. O clube de Ribeirão Preto está no Grupo D, ao lado de São Paulo, Ituano e Oeste.

Conteúdo Patrocinado