Reus marca e Borussia Dortmund derrota a Lazio em amistoso - Gazeta Esportiva
Reus marca e Borussia Dortmund derrota a Lazio em amistoso

Reus marca e Borussia Dortmund derrota a Lazio em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2018 às 15:30

São Paulo, SP

O Borussia Dortmund, de Reus e Witsel, derrotou a Lazio (Foto: Reprodução/Twitter)


Entre os principais campeonatos nacionais da Europa, o Inglês, o Português e o Francês já iniciaram seus trabalhos. No entanto, o Italiano, o Alemão e o Espanhol começam apenas a partir do dia 18 de agosto. Com isso, equipes desses países seguem disputando amistosos visando a preparação para a temporada. Neste domingo, Borussia Dortmund, Athletic de Bilbao e Borussia Monchengladbach venceram Lazio, Augsburg e Wegberg-Beeck, respectivamente.

No Stadion Essen, na Alemanha, Borussia Dortmund e Lazio fizeram um amisto de pouca inspiração ofensiva. Marco Reus abriu o placar para os auri-negros logo aos seis minutos de jogo. Sem esboçar muito esforço, os italianos não conseguiram balançar as redes, já os alemães administraram a vitória até o apito final. O duelo marcou a estreia do belga Witsel, que entrou no segundo tempo, no Dortmund.

Jogando em casa, na SGL Arena, o Augsburg recebeu o Athletic Bilbao. Em mais um amistoso morno, a equipe basca garantiu a vitória por 1 a 0, com um gol na reta final, anotado pelo meio-campista Unai López. Já Borussia Monchengladbach e Wegberg-Beeck proporcionaram a partida mais agitada do dia de amistosos, muito pela fragilidade do time da quarta divisão alemã. Drmic, Hofmann, Egbo e Musel, duas vezes, marcaram os gols da vitória do Gladbach por 5 a 1.

 

Conteúdo Patrocinado