Borussia não vai liberar Aubameyang por menos de 100 milhões de euros - Gazeta Esportiva
Borussia não vai liberar Aubameyang por menos de 100 milhões de euros

Borussia não vai liberar Aubameyang por menos de 100 milhões de euros

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 13:25 • Atualizado: 18/07/2017 às 14:32

São Paulo, SP

O Borussia não vai liberar o atacante Aubameyang para negociações menores que 100 milhões de euros (aproximadamente 317 milhões de reais) para a próxima temporada. Segundo o jornal alemão Kicker, o prazo que o clube havia dado para que apresentassem uma oferta ao jogador acabou e nenhuma delas satisfez a diretoria.

De acordo com a informação, Chelsea e Milan chegaram a procurar o clube alemão pelo jogador, mas nenhuma das propostas foi "suficiente" ao Borussia, pela qualidade do atleta.

Aubameyang deve ficar no Borussia nesta temporada (Foto: AFP/China Out)


Diante disso, o time de Dortmund já comunicou que a princípio não vai libera-lo para negociações. Caso algum clube esteja interessado no futebol do franco-gabonês, terá que ofertar no mínimo 100 milhões de euros.

Nesta terça, o jogador marcou dois gols pelo Borussia, numa partida contra o Milan, pela Copa dos Campeões Internacionais.

O atleta acabou de completar uma temporada com os alemães, em que marcou 40 gols em 36 partidas, e se tornou o maior artilheiro da Bundesliga, com 31 tentos, um a mais que Lewandowski, do Bayern de Munique.

 

Conteúdo Patrocinado