Borussia Dortmund recebe Colônia para se manter na briga pelo título

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-01-2020 20:00:57

O Borussia Dortmund abre a 19ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira, contra o Colônia, no Signal Iduna Park, às 16h30 (de Brasília). Os donos da casa buscam encostar na briga pelo título, enquanto os visitantes querem manter 100% desde o retorno da Bundesliga.

A equipe reiniciou o campeonato com alguns tropeços, mas se manteve na zona de classificação para a Liga dos Campeões. No entanto, o pensamento do clube é na conquista da competição.

Os mandantes vão a campo com a sensação do time, o jovem Erling Haaland, que marcou três gols em 20 minutos na rodada passada. O técnico Lucien Favre rasgou elogios ao jogador norueguês.

"Você pode ver no treinamento que ele tem algo a mais. Ele está nos lugares certos, faz as coisas certas. Está indo muito bem para um garoto de 17 anos. Se continuar jogando assim, vai longe na carreira", disse.

O treinador pregou atenção ao Colônia, que vem em ótima fase na Bundesliga. "O Colônia conseguiu se estabilizar. Eles são sólidos e introduziram muitos jogadores jovens; a mistura está funcionando bem", declarou o técnico.

Os visitantes reiniciaram o Campeonato Alemão na lanterna, mas já saíram da zona de rebaixamento com uma série de quatro vitórias seguidas. O foco do time é seguir com a reação para se manter na elite do futebol nacional.

Deixe seu comentário