Malcom revela inspiração em Lucas para se adaptar ao futebol francês - Gazeta Esportiva
Malcom revela inspiração em Lucas para se adaptar ao futebol francês

Malcom revela inspiração em Lucas para se adaptar ao futebol francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 15:44 • Atualizado: 31/10/2016 às 15:54

São Paulo, SP

O atacante Malcom deixou o Corinthians rumo ao Bordeaux em janeiro deste ano, no meio da temporada europeia. Agora, perto de completar um ano na França, e sendo um dos principais nomes do clube na atual temporada, o atacante já sabe quem é seu espelho para ter sucesso no país.



"Eu vejo o Lucas como um espelho. Ele se adaptou rapidamente e foi uma inspiração para mim", revelou o jovem de 19 anos, em entrevista ao site Goal.com.

Malcom vem fazendo boa temporada no Bordeaux (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Malcom vem fazendo boa temporada no Bordeaux (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
.



Malcom admitiu que a mudança foi repentina, e que ele não esperava chegar à Europa tão cedo. "A mudança foi muito repentina", enfatizou o atacante brasileiro.

O ex-corintiano também fez questão de elogiar a forma como a comissão técnica e o elenco do Bordeaux o receberam em sua chegada à França. "Eu fiquei feliz com a forma como me trataram, me incluíram no grupo e deram a confiança que eu precisava", contou.



Com três gols na temporada, Malcom é o artilheiro do time, que faz campanha mediana no Francês. Ainda neste domingo, a equipe entra em campo às 17h45 (de Brasília), para enfrentar o Olympique de Marselha, pela 11ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado