Ex-Athletico, Otávio projeta sua terceira temporada no futebol francês - Gazeta Esportiva
Ex-Athletico, Otávio projeta sua terceira temporada no futebol francês

Ex-Athletico, Otávio projeta sua terceira temporada no futebol francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 07:17

São Paulo, SP

Otávio está desde 2017 na equipe do Bordeaux (Foto: Divulgação/Bordeaux)


O volante Otávio, de 25 anos, foi um dos principais nomes da equipe do Bordeaux na última temporada. O brasileiro foi o maior "ladrão de bola" do Campeonato Francês, com 127 desarmes. Em preparação na Áustria, o ex-Athletico falou sobre sua evolução e expectativas para a próxima temporada.

"O último ano foi positivo para mim, individualmente meu desempenho foi muito melhor do que em 2017/2018, quando cheguei. O objetivo agora é continuar crescendo, evoluindo junto com o clube. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa campanha na Ligue 1 e nas Copas da Liga e da França", afirmou.

Além da pré-temporada na Áustria, o Bordeaux vai disputar um torneio amistoso nos Estados Unidos e, para Otávio, é importante aproveitar ao máximo este período de preparação: “É um período importante do ano, de teste e bastante treino. Essa preparação é praticamente a nossa base para a temporada inteira".

O Bordeaux volta a disputar uma partida oficial no dia 10 de agosto, na primeira rodada do Campeonato Francês. Enquanto a temporada não começa, o volante brasileiro segue suando a camisa na preparação: "É um trabalho cansativo nesse início, mas que é fundamental”.

Conteúdo Patrocinado