Bordeaux resolve no primeiro tempo e vence Nantes em casa pelo Francês - Gazeta Esportiva
Bordeaux resolve no primeiro tempo e vence Nantes em casa pelo Francês

Bordeaux resolve no primeiro tempo e vence Nantes em casa pelo Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2016 às 11:54

São Paulo, SP

bordeaux divulg
Gol marcado aos 31 minutos da primeira etapa deu a vitória ao Bordeaux (Foto: Divulgação/Bordeaux)


Na terceira rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux venceu o Nantes na briga direta pela parte de baixo da tabela e chegou aos seis pontos. Com gol do meio-campista uruguaio Diego Rolan ainda no primeiro tempo, a equipe do brasileiro Malcom, dentro de sua casa, foi mais efetiva que os rivais.

O Bordeaux aproveitou o apoio de sua torcida e pressionou forte no primeiro tempo. Com mais tempo de posse de bola, a equipe foi muito mais ofensiva. Foram seis chutes à gol contra apenas um do Nantes. O goleiro Riou foi o destaque da parcial, defendendo seis arremates.

A única bola não defendida pelo arqueiro francês aconteceu aos 31 minutos. O meia Jeremy Menez dominou a bola, driblou seu marcador e tocou para Rolan estufar as redes e abrir o placar.

A vantagem no placar deu tranquilidade para os donos da casa, que voltaram para o segundo tempo com proposta defensiva, marcando a saída do rival. Ao contrário do primeiro tempo, na etapa complementar a posse de bola foi muito superior para os visitantes.

Com a equipe do Nantes no ataque, foi a vez do goleiro Carasso aparecer e defender quatro arremates a gol. A mudança de postura fez os donos da casa sofrerem muita pressão nos vinte minutos finais.

Na próxima rodada, o Bordeaux irá até o Estádio dos Lumières para jogar o duro confronto contra o Lyon. Já o Nantes receberá o Metz em seus domínios. Ambas as partidas acontecem no dia 10 de setembro, após a pausa para data Fifa.

Conteúdo Patrocinado