Treinador da Bolívia recebe embaixador e revela plano para jogo com Brasil - Gazeta Esportiva
Treinador da Bolívia recebe embaixador e revela plano para jogo com Brasil

Treinador da Bolívia recebe embaixador e revela plano para jogo com Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 18:09

São Paulo, SP

Embaixador boliviano foi visitar o técnico da seleção (Foto: Divulgação)


Neste domingo, Eduardo Villegas recebeu a visita do embaixador, Jorge Ledesma, e de alguns bolivianos que residem no Brasil. A poucos dias da estreia na Copa América, o treinador destacou a presença de torcedores no país e espera que isso possa fazer a diferença.

"É motivador, emocionante, ficamos agradavelmente surpresos por ter autoridades aqui e que nos trazem a mensagem dos bolivianos que estão no Brasil. Sabemos que haverá muitos bolivianos no estádio e estamos agradecidos por esta visita", disse Villegas.

Eduardo Villegas revela privilégio em enfrentar a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)


A Bolívia vai enfrentar a Seleção Brasileira na estreia da competição. Para o duelo do dia 14, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), o comandante espera muita garra de seus jogadores. Para ele, esta é a chance para conseguir pontuar.

"É um privilégio enfrentar o Brasil, o mesmo que tivemos contra a França, queremos fazer bem. Sabemos que estamos um pouco abaixo do resto, mas sabemos que isso pode ser nivelado, é uma questão de atitude, de garra e é isso que estamos pregando e incutindo", revelou.

No último teste antes do torneio continental, neste domingo, a seleção boliviana fez um jogo treino contra o sub-20 do São Paulo, em Cotia. O time de Eduardo Villegas levou e melhor e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Marcelo Moreno, Marvin Bejarano, Gilbert Alvarez e Paul Arano.

Conteúdo Patrocinado