Joia do Santos, Miguelito é convocado pela Bolívia para amistosos contra Argélia e Andorra - Gazeta Esportiva
Joia do Santos, Miguelito é convocado pela Bolívia para amistosos contra Argélia e Andorra

Joia do Santos, Miguelito é convocado pela Bolívia para amistosos contra Argélia e Andorra

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2024 às 12:27 • Atualizado: 13/03/2024 às 14:24

São Paulo, SP

O meio-campista Miguelito, do Santos, foi convocado pela seleção da Bolívia na última terça-feira. O atleta fará parte da equipe boliviana que disputará amistosos contra Argélia e Andorra. Os jogos acontecem no dias 22 e 25 de março.

Miguelito é o terceiro jogador do time a ser convocado por seu país para a próxima Data Fifa. Anteriormente, o meia-atacante Otero e o volante Tomás Rincón já haviam sido chamados pela seleção da Venezuela.

Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, o zagueiro Zabala não foi convocado pela Bolívia, assim como Enzo Monteiro, atacante que faz um trabalho de fortalecimento muscular.



A tendência é que Miguelito seja utilizado por Fábio Carille após estes amistosos. O boliviano já vem treinando no CT Rei Pelé e até já foi inscrito no Campeonato Paulista, mas ainda não foi relacionado.

Após disputar a Copinha e a Copa da Igualdade, no Catar, o atleta está sendo integrado ao elenco, enquanto Carille o observa nas atividades. Agora inscrito, ele está à disposição para a partida decisiva contra a Portuguesa, no domingo, pelas quartas de final do Paulistão. A bola rola a partir das 20h15 (de Brasília), na Vila Belmiro,

Conteúdo Patrocinado