Com santista Miguelito, Bolívia perde para o Panamá em amistoso - Gazeta Esportiva
Com santista Miguelito, Bolívia perde para o Panamá em amistoso

Com santista Miguelito, Bolívia perde para o Panamá em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2023 às 19:11 • Atualizado: 27/08/2023 às 19:19

São Paulo, SP

Neste domingo, a Bolívia perdeu para o Panamá por 2 a 1, no Estádio Felix Capriles, na Bolívia, em amistoso internacional. Com Miguelito, do Santos, os donos da casa saíram atrás ainda no primeiro tempo, buscaram empate na segunda etapa, mas cederam o segundo gol nos minutos finais.



A seleção boliviana volta a campo no dia 9 de setembro (sábado), em amistoso contra a Seleção Brasileira, às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, no Pará. O Panamá joga no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 21h, no Estádio Universitario F.C, contra a seleção de Martinica, pela Liga das Nações da Concacaf.

O Panamá abriu o placar com apenas 14 minutos, em boa jogada de Kahiser Lenis. O meia foi acionado pela direita, dominou na entrada da área e cortou para a esquerda. Com a aproximação de Marcelo Suarez, o jogador cortou para a direita, deixando o defensor no chão e chutou forte para anotar um golaço.

Com falha do goleiro panamenho, a Bolívia buscou o empate aos sete minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta pela esquerda, Luciano Ursino cobrou rasteiro, na direção do goleiro Mosquera, que chegou a tocar na bola, mas deixou entrar.

O jogo caminhava para um empate até os 41 minutos, quando Kahiser Lenis seu segundo gol no jogo e o segundo da Panamá. O meia recebeu a bola pela esquerda, adiantou a bola na grande área e chutou cruzado. O goleiro adversário aceitou o chute e cedeu a vitória para os adversários.

Conteúdo Patrocinado