Após anunciar aposentadoria, Marcelo Moreno volta atrás e abre possibilidade de seguir na seleção boliviana - Gazeta Esportiva
Após anunciar aposentadoria, Marcelo Moreno volta atrás e abre possibilidade de seguir na seleção boliviana

Após anunciar aposentadoria, Marcelo Moreno volta atrás e abre possibilidade de seguir na seleção boliviana

Gazeta Esportiva

Por AFP

16/11/2023 às 23:02

São Paulo, SP

O atacante Marcelo Moreno deixou aberta a possibilidade de continuar defendendo a seleção da Bolívia, após a vitória sobre o Peru por 2 a 0 nesta quinta-feira, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

"O que o presidente (da Federação Boliviana de Futebol, Fernando Costa), o que o professor (Antônio Carlos) Zago me disseram, desde que cheguei, é que eu deveria ficar", afirmou Moreno, de 36 anos, três dias depois de anunciar sua aposentadoria da seleção.

O jogador, maior artilheiro da história da seleção boliviana com 31 gols e com mais jogos disputados (107), revelou que tem "uma conversa pendente" com Costa para "ver o que acontece".



A Bolívia vai enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira, em Montevidéu. A reunião entre atacante e dirigente acontecerá após o jogo.

"Se eu pudesse ser eterno, nunca sairia da seleção. Se o 'profe' me convidar para continuar com outro trabalho, sempre vou continuar, sempre vou estar à disposição do meu país", disse Moreno.

Contra o Peru, o ex-jogador de Grêmio, Flamengo e Cruzeiro entrou como capitão e foi substituído no segundo tempo para a entrada de Jair Reinoso.

Conteúdo Patrocinado