Torcida do Boca Juniors faz a festa em Madrid um dia antes da decisão - Gazeta Esportiva
Torcida do Boca Juniors faz a festa em Madrid um dia antes da decisão

Torcida do Boca Juniors faz a festa em Madrid um dia antes da decisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2018 às 18:30

São Paulo, SP

Torcida do Boca Juniors fez a festa na capital espanhola (Foto: Luna Telam/AFP)


Apesar da final da Libertadores de 2018 ser disputada em Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, a apaixonada torcida do Boca Juniors não se importou com isso, viajou e promete fazer uma grande festa na capital espanhola.

Neste sábado, cerca de 500 torcedores fizeram uma grande celebração com aval das autoridades espanholas em frente ao hotel em que os jogadores e comissão técnica estão hospedados. Nas canções, muitas provocações ao River Plate.

Veja também: Torcedores do River Plate se reúnem e fazem a festa no centro de Madrid

Aproximadamente 100 policiais foram deslocados para o local, com o intuito de fazer a segurança da festa dos fãs. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada. A torcida do River fez o mesmo papel, apoiando os atletas.

Após o adiamento do segundo jogo, que aconteceria no Monumental de Nuñez, a decisão da Libertadores acabou sendo mudada para Madri. Na oportunidade, o ônibus do Boca foi alvo de ataques dos torcedores dos Millonarios e a partida acabou tendo sua data e local alterados.

River Plate e Boca Juniors está marcado para este domingo às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. No jogo de ida, disputado na Argentina, empate em 2 a 2. O critério do gol marcado fora de casa não vale na final do torneio continental. Assim, ninguém está em vantagem. O vencedor levará a taça.

Conteúdo Patrocinado