Boca mantém proposta de renovação com Tevez, mas há impasses entre as partes - Gazeta Esportiva
Boca mantém proposta de renovação com Tevez, mas há impasses entre as partes

Boca mantém proposta de renovação com Tevez, mas há impasses entre as partes

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2020 às 17:01 • Atualizado: 29/06/2020 às 17:19

São Paulo, SP

Desde as declarações de Carlos Tevez sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians, a situação do jogador no Boca Juniors é incerta. As falas do atacante não agradaram a parte da direção do clube. Mesmo assim, segundo o Olé da Argentina, o clube teria decidido manter a proposta para estender o vínculo do atleta por mais uma temporada. Entretanto, o argentino só aceitaria mais seis meses.

A polêmica começou quando Carlitos disse que, após o fim de seu contrato com o Boca em dezembro, poderia se aposentar ou jogar mais seis meses no Timão ou no West Ham. Um dos que não gostou da declaração foi o diretor e ex-jogador Jorge Bermúdez, que se pronunciou através do Twitter. "El Patrón", como é conhecido, disse que o clube espera concretizar a renovação, mas que não aceita oportunismo e mentiras à torcida.



A ideia do camisa 10 seria avaliar suas condições após a pandemia, e o impasse com a diretoria poderia pesar para que a renovação não aconteça. O Boca considerou aceitar os seis meses, mas, com a paralisação do futebol, não há como prever se ou quando as competições serão encerradas. Sendo assim, a alternativa oferecida pelo clube seria um contrato de um ano com cláusula de saída após seis meses. Mas as recentes trocas de farpas entre a equipe do atleta e os dirigentes dificultam o acordo.

Atualmente reserva, Tevez foi responsável pelo gol que deu o título do Campeonato Argentino na última temporada. Quanto a possibilidade de ida ao Corinthians, ainda não há nenhuma negociação, apenas o desejo do jogador.

Conteúdo Patrocinado