Tevez anuncia saída do Boca Juniors: atacante alega razões familiares - Gazeta Esportiva
Tevez anuncia saída do Boca Juniors: atacante alega razões familiares

Tevez anuncia saída do Boca Juniors: atacante alega razões familiares

Gazeta Esportiva

Por AFP

05/06/2021 às 10:51 • Atualizado: 05/06/2021 às 10:52

São Paulo, SP

O atacante argentino Carlos Tevez, de 37 anos, anunciou nesta sexta-feira que está encerrando seu contrato com Boca Juniors.



Numa coletiva de imprensa, o jogador afirmou que chegou ao fim sua terceira passagem pelo clube da Argentina, alegando razões familiares, mas deixou aberta a possibilidade de ir para outra equipe, embora não de imediato.

"Minha carreira na Argentina acabou, eu sempre disse que o único clube que jogaria seria o Boca, sem dúvida", disse Tevez aos jornalistas na sede da equipe de Buenos Aires.

Dou "um passo para o lado porque não consigo continuar mentalmente, não sei o que vou fazer da minha vida, agora quero descansar e estar com a minha família", destacou o jogador.

“Pensei que este momento nunca chegaria, mas aqui estou para dizer que não irei continuar no clube. Não é um adeus a esta camisa mas sim um até logo porque estarei sempre aqui, embora não como jogador", explicou.

O atacante também se referiu à morte de seu pai adotivo, falecido em fevereiro passado aos 58 anos, vítima da covid-19.

"O Boca pede que você dê o máximo e eu não estou mentalmente em posição de dar, eu nem tive tempo para guardar luto pelo meu pai e já estava jogando novamente porque é isso que o Boca exige", concluiu Tevez antes de começar a chorar.

Conteúdo Patrocinado