"Não acho que foi justo. Considerando como o jogo se desenrolou, um empate teria sido justo", disse o goleiro Marchesín, que, no entanto, acrescentou que a equipe "espera vencer o próximo jogo e conseguir os resultados necessários para avançar".
Em um Hard Rock Stadium lotado de torcedores do Boca, o atacante do Bayern Harry Kane abriu o placar aos 18 minutos. Os 'xeneize' reagiram e empataram a partida com um gol de Miguel Merentiel aos 66 minutos.
Mas quando o Boca saboreava o momento e olhava para o relógio, o ponta Michael Olise acabou com as esperanças do Boca aos 84 minutos e garantiu a classificação dos bávaros para a próxima fase, quebrando a invencibilidade dos clubes sul-americanos contra times europeus neste torneio.
Boca de Marchesín: situação difícil
Com um ponto no Grupo C, o Boca Juniors não depende mais de si mesmo para avançar às quartas de final.
"Um empate teria sido bom, teria sido um ótimo resultado, mas agora temos que continuar lutando", disse o técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, em entrevista coletiva.
O Benfica de Lisboa, com quatro pontos, pode eliminar o clube de Buenos Aires em sua partida contra o Bayern de Munique na próxima semana.
E para o Boca Juniors, uma vitória por uma boa margem de gols é essencial contra o modesto Auckland City, da Nova Zelândia.
* Com informações da AFP