Ex-Corinthians e Botafogo, Lodeiro deixa o Boca para jogar nos EUA - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians e Botafogo, Lodeiro deixa o Boca para jogar nos EUA

Ex-Corinthians e Botafogo, Lodeiro deixa o Boca para jogar nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 21:01

São Paulo, SP

Meia Uruguaio espera voltar ao clube argentino no futuro (Foto: AFP)
Meia Uruguaio espera voltar ao clube argentino no futuro (Foto: AFP)


O meia-atacante Nico Lodeiro embarcou para os Estados Unidos nesta segunda-feira para acertar com o FC Seattle Sounders. Ainda no aeroporto de Buenos Aires, o jogador declarou que tomou uma decisão difícil e não descartou uma possível volta ao Boca Juniors, no futuro.

"A decisão custou. Sempre quis chegar ao Boca e me despedir não foi fácil. Tive tempo para pensar e acredito que foi o melhor para mim e para o clube. Não é um decisão egoísta e foi muito bem pensada", afirmou o uruguaio. "Tomara que eu possa voltar, porque gosto muito de estar aqui", completou.

Com passagens pelo Botafogo e pelo Corinthians, o meio-campo defendeu a camisa xeneize durante as duas últimas temporadas e começou a ser negociado com os americanos, logo após a eliminação do Boca na semifinal da Libertadores, diante do Independiente del Valle.

Aos 27 anos, Lodeiro, constantemente convocado pela seleção uruguaia, chega para defender a mesma equipe de um dos principais jogadores da história dos EUA, o veterano Clint Dempsey.

 

Conteúdo Patrocinado