De acordo com jornal argentino, Boca negocia a contratação de Salvio - Gazeta Esportiva
De acordo com jornal argentino, Boca negocia a contratação de Salvio

De acordo com jornal argentino, Boca negocia a contratação de Salvio

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 17:12

São Paulo, SP

Salvio pode voltar para o futebol argentino (Foto: AFP)


O jornal "Olé", da Argentina, publicou nesta sexta-feira que o Boca Juniors está próximo de contratar o meia Eduardo Salvio, que pertence ao Benfica. O valor especulado para a negociação está entre 5 e 6 milhões de euros (superior a R$ 21 milhões) por 50% dos direitos do atleta.

O Boca planeja enviar um representante para a Europa para negociar diretamente com os empresários do atleta. A proposta apresentada deve ser de três anos de contrato, no qual Salvio estaria entre os três atletas mais bem pagos do elenco.

Em uma entrevista ao "TyC Sports", também da Argentina, a mãe do atleta revelou a vontade de vê-lo atuando pelo Boca: "É um sonho meu, da família e dele também. Eu sou adepta do Boca, ia sempre com o Eduardo para a tribuna mais alta", afirmou.

Eduardo Salvio tem 28 anos e iniciou sua carreira no Lanús. Após a passagem pelo clube argentino, o meia se transferiu ao Atlético de Madrid e posteriormente ao Benfica. Salvio já vestiu também a camisa da Seleção Argentina, e integrou o elenco na Copa do Mundo de 2018.

Conteúdo Patrocinado