Boca Juniors empata com Libertad e garante classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Boca Juniors empata com Libertad e garante classificação na Libertadores

Boca Juniors empata com Libertad e garante classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 23:24 • Atualizado: 30/09/2020 às 00:08

São Paulo, SP

O Boca Juniors ficou apenas no empate sem gols com o Libertad na noite desta terça-feira, na Bombonera. Apesar de não ter conseguido o resultado positivo em casa, o clube argentino garantiu matematicamente a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.




Com o ex-corintiano Carlos Tevez entre os titulares, os anfitriões entraram em campo cientes de que um empate bastaria para assegurar a vaga e, mesmo assim, buscaram o resultado positivo. Apesar da pressão na reta final do jogo, o time da casa não conseguiu superar o goleiro ex-vascaíno Martín Silva.

Com o resultado, o Boca chegou aos 11 pontos, na liderança do grupo H, e não pode mais ser alcançado pelo Libertad, que tem sete. O Caracas também aparece com sete, mas ainda entra em campo nesta quarta contra o lanterna da chave, Independiente Medellín, que não pontuou até agora.

Na última rodada do grupo, o clube argentino enfrentará o Caracas, em 22 de outubro, na Bombonera. No mesmo dia, o Libertad receberá o Independiente Medellín.

Conteúdo Patrocinado