Boca Juniors anuncia a contratação do goleiro Sergio Romero

São Paulo, SP

08/08/22 | 21:14

O Boca Juniors tem reforço chegando para o seu gol. Nesta segunda-feira, a equipe de Buenos Aires anunciou a contratação do goleiro Sergio Romero, com passagens por Manchester United e seleção argentina.

O goleiro de 35 anos foi revelado pelo Racing e tem um currículo extenso no futebol. O arqueiro defendeu seu país em três Copas do Mundo. Na de 2014, foi titular da equipe comandada por Alejandro Sabella, em campanha terminada com o vice-campeonato mundial após derrota para a Alemanha, no Maracanã.

Pela Europa, sua passagem de maior destaque foi pelo Manchester United. Pela equipe inglesa, Romero viveu à sombra do espanhol David De Gea e disputou 61 partidas entre 2015 e 2021. Seu último clube foi o Venezia, da Itália.

''É preciso pensar muito bem quando se tem a oportunidade jogar em um clube como o Boca. Estou feliz por vir para esta instituição. Vir para o Boca é um passo à frente na minha carreira. Tive que ir a Veneza para mostrar a muitas pessoas que eu poderia continuar jogando futebol e consegui muito bem . A recuperação é muito boa", disse Romero.

Deixe seu comentário