Após acender cigarro no vestiário, Osvaldo é afastado no Boca Juniors

São Paulo, SP

13-05-2016 18:58:39

Contratado do futebol europeu com status de 'popstar', na última temporada, Osvaldo não conseguiu mostrar a que veio no Boca Juniors. E, a partir de agora, não deve receber novas chances.

Uma reportagem do diário Olé, veiculada nesta sexta-feira, confirma que o atacante foi afastado do grupo do Boca Juniors após ser flagrado fumando um cigarro no vestiário. O técnico Guillermo Schelotto presenciou o ato ainda no Parque Central, após empate com o Nacional, neste meio de semana.

De acordo com a imprensa argentina, o atacante - que nasceu na Argentina, mas é naturalizado italiano - mostrou a insatisfação por ter sido substituído ao fumar um cigarro sem maior cerimônia. A diretoria do Boca Juniors, inclusive o presidente Daniel Angelici, respaldou a decisão de Schelotto, que não deve mais contemplar o atacante em seus planos.

Aos 30 anos, Osvaldo já tinha sido emprestado pelo Boca Juniors em 2015 após ter sua adaptação comprometida pelas lesões no primeiro semestre. O jogador foi cedido ao Porto e disputou o Campeonato Português antes de voltar à Argentina.

Deixe seu comentário