Ábila agride torcedor do River após selfie provocativa no aeroporto - Gazeta Esportiva
Ábila agride torcedor do River após selfie provocativa no aeroporto

Ábila agride torcedor do River após selfie provocativa no aeroporto

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2019 às 18:03

São Paulo, SP

O clima esquentou no embarque da delegação do Boca Juniors para Sante Fe, onde o time encara o Union nesta sexta-feira pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. De acordo com a imprensa local, um torcedor do River Plate tirou selfies com os jogadores xeneizes fazendo o número três ao fundo, o que irritou alguns atletas.



O gesto fazia referência a vitória por 3 a 1 do River Plate, no Santiago Bernabéu, em Madrid, no segundo jogo da final da Copa Libertadores do último ano, quando os comandados de Marcelo Gallardo se sagraram campeão do torneio justamente em cima do maior rival.

Irritado com a atitude, o atacante Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, acertou o rapaz no rosto com sua bolsa. Após ser agredido, o torcedor se vira, empurra o centroavante e sai rindo, deixando o local do embarque do xeneize.

A selfie que causou a irritação de Ábila (Foto: Reprodução/Twitter)


Com 38 pontos conquistado em 20 rodadas, o Boca Juniors faz uma campanha aquém das expectativas no Campeonato Argentino, onde ocupa apenas a terceira colocação. Racing, com 48, e Defensa y Justicia, com 45, brigam pelo título da competição faltando apenas seis rodadas para o fim.

Conteúdo Patrocinado