Vice-presidente do Benfica sobre Jorge Jesus: "Terá que reconquistar a confiança dos torcedores" - Gazeta Esportiva
Vice-presidente do Benfica sobre Jorge Jesus: "Terá que reconquistar a confiança dos torcedores"

Vice-presidente do Benfica sobre Jorge Jesus: "Terá que reconquistar a confiança dos torcedores"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2021 às 14:07

São Paulo, SP

Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira para a rádio Renascença, de Portugal. O dirigente dos Encarnados confirmou a continuidade de Jorge Jesus no comando da equipe para a temporada 2021/22 e mandou um recado para o treinador ex-Flamengo.

"No Benfica costumamos cumprir contratos, mas o Jorge Jesus terá de reconquistar a confiança dos torcedores e sócios. Temos de partir para a nova temporada numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcançar", afirmou.



Na atual temporada, o Benfica foi eliminado da preliminar da Liga dos Campeões para o PAOK, então comandado por Abel Ferreira, hoje no Palmeiras. No âmbito nacional, figura na terceira posição da tabela do Campeonato Português, nove pontos atrás do campeão Sporting, e disputa a final da Taça de Portugal no próximo domingo, contra o Braga.

Ao avaliar esses resultados, Jaime Antunes considerou abaixo da expectativas, tendo em vista os investimentos feitos.

"Tendo em conta o investimento que foi feito, esta temporada foi falhada. Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm obrigação de dar tudo e respeitar os sócios e torcedores, que têm sido incríveis no apoio à equipe, mesmo com os resultados abaixo das expectativas", avaliou.

O dirigente também afirmou que o Benfica tem a obrigação de estar na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. O clube novamente disputará as fases preliminares.

"Na próxima temporada, é obrigatório passar as eliminatórias da Liga dos Campeões, o Benfica não pode ficar fora da competição, de forma alguma", ressaltou.

 

Conteúdo Patrocinado