Técnico do Benfica destaca otimismo diante do Ajax pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Técnico do Benfica destaca otimismo diante do Ajax pela Liga dos Campeões

Técnico do Benfica destaca otimismo diante do Ajax pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2018 às 14:52

São Paulo, SP

Rui Vitoria tenta mais uma vitória na Liga dos Campeões no comando do Benfica (Foto: Patricia de Melo Moreira/ AFP)


Nesta terça-feira, o Benfica terá mais uma partida importante pela Liga dos Campeões, ao enfrentar, fora de casa, a equipe do Ajax; A equipe perdeu para o Bayern de Munique na primeira rodada e, nem mesmo o triunfo na última rodada, diante do AEK parece ter tranquilizado o técnico Rui Vitoria, que ressaltou a importância de conseguir os três pontos diante do adversário holandês.

"Não estamos pensando em estratégias para levar daqui um único ponto. Jogar para empatar, não é algo do meu feitio. Claro que se não tivermos condições de ganhar, vamos tentar ao menos um empate para não sair sem pontos daqui. Mas o que é certeza é que vamos fazer de tudo para ganhar a partida diante do Ajax" afirmou o treinador do Benfica em entrevista coletiva realizada nesta semana.

O resultado da partida desta terça-feira é importante para o Benfica pois, neste momento, a equipe estaria fora das oitavas de final. Com três pontos ganhos, o clube português está na terceira colocação do Grupo E, e uma vitória coloca o time, ao menos, na segunda colocação, já que o Bayern de Munique também está na frente dos Encarnados e joga fora de casa diante do AEK.

Durante a entrevista coletiva, Rui Vitória destacou que a vitória na última rodada da Champions League, diante do AEK, fora de casa, pode ser um fator motivante para ganhar mais uma partida longe dos seus domínios.

"Não vale a pena fazer as contas nesta altura do campeonato, pois só foram dois jogos e ainda temos quatro compromissos neste grupo. Temos é de olhar para nós e fazer os pontos necessários. Já fomos para Atenas e conseguimos os três pontos. Podemos fazer o mesmo agora. Depois, só no final faremos as contas", ressaltou o treinador.

Conteúdo Patrocinado