Se recuperando de lesão, Victor Andrade lembra má fase no Benfica: "Nem queria treinar" - Gazeta Esportiva
Se recuperando de lesão, Victor Andrade lembra má fase no Benfica: "Nem queria treinar"

Se recuperando de lesão, Victor Andrade lembra má fase no Benfica: "Nem queria treinar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 08:39

São Paulo, SP

Victor Andrade rompeu o ligamento do joelho esquerdo em setembro (Foto: AFP)
Victor Andrade rompeu o ligamento do joelho esquerdo em setembro (Foto: AFP)


Cotado como uma grande promessa do Santos, Victor Andrade nunca conseguiu grande destaque no futebol europeu. Emprestado pelo Benfica ao TSV 1860 Munique desde o início da temporada, o atacante brasileiro revelou que viveu momentos difíceis nos Encarnados.

“A minha adaptação a Portugal foi difícil. Houve uma fase em que não queria treinar e não conseguia me identificar com a realidade do clube”, afirmou o jogador de 21 anos em entrevista ao site tz.de.

Antes de sofrer uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, em setembro, Victor Andrade disputou sete partidas pelo time da segunda divisão alemã e marcou um gol. Ainda se recuperando, ele planeja permanecer no TSV, que também pretende manter o jogador no seu elenco.

“Eu gostaria (de ficar), já falei com o presidente do clube. Eles querem me comprar, mas o problema é que o Benfica também quer ficar comigo. O meu objetivo é crescer no TSV 1860 e continuar a minha carreira aqui. Me sinto bem e os torcedores gostam de mim”, explicou

Defendendo o Vitória de Guimarães na temporada de 2015/16, a ex-promessa do Santos marcou um gol e deu quatro assistências em 25 partidas disputadas, sendo a maioria como reserva.

Conteúdo Patrocinado