Rui Costa despista sobre o futuro de Jonas no Benfica - Gazeta Esportiva
Rui Costa despista sobre o futuro de Jonas no Benfica

Rui Costa despista sobre o futuro de Jonas no Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2019 às 13:54

São Paulo, SP

Jonras possui situação indefinida no Benfica (Foto: Patrícia de Melo/AFP)


Nome sempre cotado para retornar ao futebol brasileiro, Jonas possui sua situação indefinida no Benfica para a próxima temporada. De acordo com o ex-jogador e atual diretor esportivo do benfica, Rui Costa, o brasileiro precisa de tempo para definir seu futuro e terá o respaldo do clube português caso opte tanto pela permanência, quanto pela saída ou até mesmo a aposentadoria.

"Mesmo sem jogar, o Jonas foi um dos jogadores mais importantes. Gostaríamos que jogasse até aos 50 anos, pela qualidade que tem. Passou muitas coisas este ano, pela lesão nas costas, com muito sacrifício. Vai ter tempo para pensar no futuro, sendo que, por tudo o que já fez no clube, é sem dúvida alguma um dos melhores jogadores que o Benfica já teve. É uma decisão dele, com todo o apoio do Benfica", disse Rui.

Depois de vencer o 37º título português, o Benfica já começou a planejar a próxima temporada e, de acordo com o dirigente, pensa em coisas grandes, também no aspecto de contratações. Um dos nomes especulados para reforçar os encarnados é o do goleiro Cillessen, reserva do Barcelona.

"Estamos preparando o próximo campeonato e a avaliando situações variadas no mercado. Em tempo oportuno iremos anunciar. Uma coisa posso garantir: são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa. Três ou quatro contratações cirúrgicas que pretendemos, a menos que saia alguém que não estamos a contar", explicou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado