“Não é tema para este momento”, diz Jorge Jesus sobre renovação com o Benfica

São Paulo, SP

15-10-2021 12:59:25

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, comentou em entrevista coletiva desta sexta-feira sobre a chegada do novo presidente e sua renovação com o clube, mas sem muitos detalhes.

"O treinador está dependente dos resultados. Não é um tema importante para mim neste momento. O importante é criar estabilidade e condições para que o Benfica continue num patamar de conquistas. O treinador vive em função de resultados e não são todos iguais. Alguns têm mais crédito do que outros pelo seu passado, mas todos vivemos dia a dia. Isto começou agora. Isto não é como começa, é como acaba. Não é tema para se falar neste momento”, relatou Jesus.

O ex-jogador Rui Costa foi eleito como presidente do Benfica nesta segunda-feira com 84,4 % dos votos, superando Francisco Benitez. Jorge Jesus impôs confiança no trabalho e administração de Rui e acredita em uma reorganização do time.

"A tranquilidade de uma equipe tem alguma influência em tudo o que é a estrutura de um clube. O Benfica, ao longo dos anos, era um clube que tinha uma segurança total em relação às suas direções e isso dava uma estabilidade muito grande. Esperemos que agora o Benfica tenha estabilidade para se reorganizar, sempre em uma perspectiva de crescimento”, concluiu.

Deixe seu comentário