Santos estaria perto de Gabigol, mas sofre concorrência de grandes de SP - Gazeta Esportiva
Santos estaria perto de Gabigol, mas sofre concorrência de grandes de SP

Santos estaria perto de Gabigol, mas sofre concorrência de grandes de SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2017 às 11:03 • Atualizado: 17/11/2017 às 12:40

São Paulo, SP

Gabigol pode estar retornando para o Santos já em janeiro (Foto: Divulgação)


O atacante Gabigol pode estar próximo de retornar ao Brasil. Informações publicadas pelo jornal português O jogo dão conta que o jogador não faz mais parte dos planos do Benfica e garante que atleta já está em uma negociação avançada com o Santos para acertar o retorno de atacante junto a Inter de Milão já na janela de transferências de janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, o Peixe aparece como o principal interessado, porém o atleta já teria recebido sondagens de outros grande clubes brasileiros como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Apesar do desejo dos rivais, o periódico aponta a equipe do litoral paulista como a mais avançada nas negociações.

O Santos teria inclusive mandado um representante para Londres na última semana para discutir o negócio com Kia Joorabchian, que foi o responsável por levar Gabigol para atuar na Inter de Milão. O encontro teria contado ainda com a presença do próprio jogador, que estava aproveitando os dias de folga concedidos pelo Benfica graças a data Fifa.

Contratado pelo clube italiano no início da temporada 2016/2017 por cerca de R$ 100 milhões. Com a camisa da Nerazzurri, o brasileiro de 21 anos participou de apenas 10 partidas e marcou apenas um gol. No início da atual temporada, o jogador se transferiu por empréstimo para Portugal em busca de mais espaço, porém jogou apenas quatro partidas e marcou um gol.

Conteúdo Patrocinado