"Gostaria que ficasse, mas não sei se será possível", diz técnico do Benfica sobre Di María - Gazeta Esportiva
"Gostaria que ficasse, mas não sei se será possível", diz técnico do Benfica sobre Di María

"Gostaria que ficasse, mas não sei se será possível", diz técnico do Benfica sobre Di María

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2024 às 14:53

São Paulo, SP

O alemão Roger Schmidt, treinador do Benfica, comentou na véspera do clássico contra o Sporting, que gostaria de contar com Di María para a próxima temporada. No entanto, afirmou que a decisão está nas mãos do jogador.

"A situação do Ángel é bastante clara. A contratação dele foi algo grande para nós, para os torcedores e para o futebol, pois é uma história fantástica começar na Europa como um argentino no Benfica e depois de uma grande carreira voltar para o clube e continuar jogando em alto nível. Semana passada tivemos esta situação no país dele, falamos sobre isso, mas não comentamos sobre o que vai acontecer na próxima temporada", começou por dizer o treinador alemão.




"O plano dele era jogar uma temporada no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende agora, mas segue numa grande forma, é um jogador fantástico, jogador fundamental para nós, tenho todo o respeito por ele. Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será. Seria bom mantê-lo, mas não sei se será possível", concluiu.

O clássico pela 28ª rodada do Campeonato Português, diante do Sporting, será neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio José Alvalade. A partida vale a liderança da competição, já que as Águias se encontram na vice-liderança, com 67 somados, enquanto o Sporting é o líder, com um ponto a mais.

Conteúdo Patrocinado