De muletas, Veríssimo volta ao CT do Benfica para iniciar nova fase da recuperação - Gazeta Esportiva
De muletas, Veríssimo volta ao CT do Benfica para iniciar nova fase da recuperação

De muletas, Veríssimo volta ao CT do Benfica para iniciar nova fase da recuperação

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2021 às 11:48

São Paulo, SP

O zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo retornou ao CT do Benfica, nesta quinta-feira, para iniciar uma nova fase de sua recuperação. No início de novembro, em partida contra o Braga, o atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve que passar por cirurgia. O jogador será desfalque dos português até o fim desta temporada.

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o ex-santista apareceu de muletas e cumprimentou seus companheiros de equipe.



Nesta sexta-feira, os comandados de Jorge Jesus possuem duro confronto com o Sporting, pela 13ª rodada do Campeonato Português. Os Encarnados ocupam a terceira colocação, com 31 pontos, um a menos que os rivais, que estão em segundo lugar. O Porto, com a mesma pontuação que o Sporting, é o líder do torneio.

Após o clássico deste final de semana, o Benfica possui outro jogo decisivo, desta vez pela Liga dos Campeões. Pela última rodada, buscando se classificar para as oitavas de final, os portugueses encaram o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira. Para avançar de fase, os Encarnados precisam vencer e torcer para que o Barcelona não derrote o Bayern de Munique.

Conteúdo Patrocinado