Benfica vence mais uma e mantém a liderança em Portugal - Gazeta Esportiva
Benfica vence mais uma e mantém a liderança em Portugal

Benfica vence mais uma e mantém a liderança em Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2019 às 20:06 • Atualizado: 06/12/2019 às 20:50

São Paulo, SP

O Benfica vive grande momento em Portugal (Foto: Divulgação/Benfica)


O Benfica engatou a décima vitória seguida no Campeonato Português durante a tarde desta sexta-feira. Visitando o Boavista no Estádio do Bessa Século XXI, a equipe de Bruno Lage tomou um susto no primeiro tempo ao ir para o intervalo empatando em 1 a 1, mas voltou com outra postura e conquistou o triunfo por 4 a 1, em duelo válido pela 13ª rodada.

O brasileiro Carlos Vinicius abriu o placar para o Benfica aos 34 minutos da etapa inicial, porém, Stojiljkovic empatou momentos antes da parada. No período complementar, Carlos Vinicius, de novo, Gabriel Pires e Cervi deram números finais à vitória visitante.

Com o resultado, os Encarnados alcançam a 12ª vitória em 13 jogos, vão aos 36 pontos, mantêm a ponta e abrem cinco em relação ao Porto, o segundo colocado, que joga pela rodada apenas no domingo. O Boavista é o quinto, com 18 pontos, e pode perder posições com os jogos deste final de semana.

O Benfica volta aos gramados pelo Português no próximo sábado, quando recebe o Famalicão, às 15 horas (de Brasília), no Estádio da Luz. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 12h30 (de Brasília), o Boavista

Conteúdo Patrocinado