Vidal nega noitada no Catar e pretende processar jornal alemão

São Paulo, SP

03-02-2016 18:04:45

Grande destaque da seleção chilena que levantou, de forma inédita, a taça de campeã da Copa América de 2015, disputada no país andino, Arturo Vidal segue como alvo de polêmicas extracampo. Depois de se envolver em um acidente de carro durante o torneio e ter até a habilitação confiscada, o chileno teve o nome envolvido em nova confusão.

De acordo com reportagem do jornal alemão Bild, veiculada nesta quarta-feira, Vidal teria sido flagrado sob efeito de bebidas alcóolicas durante a concentração do Bayern de Munique no Catar, onde o clube disputou um torneio amistoso durante a parada de inverno.

O fato teria irritado Pep Guardiola, que barrou o jogador em suas últimas aparições no banco de reservas dos bávaros. A publicação ainda afirma que a polêmica com Vidal, contratado junto a Juventus após pedido especial, foi determinante para a saída do técnico – que a partir de julho passará a dirigir o Manchester City.

No entanto, por meio de uma publicação em sua conta no Instagram, o jogador garante que irá tomar providências contra a informação que foi implantada pelo jornal.

“Gostaria de dizer a todos que a notícia veiculada por um jornal alemão hoje é totalmente falsa. Meus advogados já têm ordem de iniciar um processo contra esse jornal, que deve se responsabilizar por suas mentiras”, protestou o jogador.

Deixe seu comentário