Tuchel confirma Kane para duelo contra o Dortmund - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Tuchel confirma Kane para duelo contra o Borussia Dortmund; Neuer está fora

Tuchel confirma Kane para duelo contra o Borussia Dortmund; Neuer está fora

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2024 às 14:51

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Thomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, confirmou que Harry Kane estará disponível para o clássico contra o Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão.

"Harry treinou totalmente com o time ontem, tem melhorado a cada dia. Ele está se sentindo bem e vai jogar", garantiu Tuchel.

Kane sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Darmstadt, no último dia 16. Por causa disso, ele desfalcou a seleção inglesa durante a Data Fifa, nos amistosos contra Brasil e Bélgica.



Apesar de contar com o retorno do goleador inglês, Thomas Tuchel não terá à disposição quatro atletas para o duelo, entre eles, o ídolo Manuel Neuer.

"Manuel Neuer está de fora. Aleks Pavlovic infelizmente não está disponível. Raphael Guerreiro também ainda não retornou. E Sacha Boey lesionou-se durante a semana. Esses quatro estão de fora", contou o treinador.

Bayern e Dortmund se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. A bola rola às 14h30 (de Brasília), na Allianz Arena.

Conteúdo Patrocinado