Técnico quer volta por cima do Bayern após tropeço diante do Augsburg

São Paulo, SP

27-09-2018 16:52:35

O Bayern de Munique voltará a campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Alemão após o amargo empate em 1 a 1 com o Augsburg em casa. Tendo pela frente o Hertha Berlim, o técnico Niko Kovac, que voltará à cidade onde nasceu, espera que seus jogadores compensem o tropeço no meio de semana vencendo com autoridade na capital do país.

“Queremos ter sucesso em Berlim, onde falhamos na terça-feira. É sempre legal ir para casa. Passaremos a noite por lá e tenho alguns parentes e amigos com quem irei me encontrar depois do jogo”, afirmou Niko Kovac.

Para esta partida, o treinador do Bayern de Munique não contará com Leon Goretzka, que torceu o tornozelo e se junta a Kingsley Coman, Rafinha e Tolisso na lista de desfalques. Por isso, o time bávaro terá que aproveitar melhor as chances criadas, coisa que não aconteceu contra o Augsburg.

“Seria pior se não tivéssemos criado chances”, disse Kovac antes de responder se o Hertha Berlim iria repetir a estratégia do Augsburg e marcar os jogadores do Bayern de Munique de maneira individual. “Não espero que o Hertha faça isso”.

Por fim, o comandante do Bayern projetou o confronto desta sexta-feira. Líder do Campeonato Alemão, o time de Muller, Robben e companhia irá enfrentar o quarto colocado, que também almeja os três pontos para seguir se aproximando do topo da tabela.

“Eles jogaram um bom futebol, tenho me surpreendido. Eles são adeptos à técnica, são um time disciplinado que irá tentar vencer seus jogos em casa, então será realmente um teste amanhã. Precisamos estar 100% novamente”, finalizou.

Deixe seu comentário