Técnico quer volta por cima do Bayern após tropeço diante do Augsburg - Gazeta Esportiva
Técnico quer volta por cima do Bayern após tropeço diante do Augsburg

Técnico quer volta por cima do Bayern após tropeço diante do Augsburg

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2018 às 16:52

São Paulo, SP

O Bayern de Munique voltará a campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Alemão após o amargo empate em 1 a 1 com o Augsburg em casa. Tendo pela frente o Hertha Berlim, o técnico Niko Kovac, que voltará à cidade onde nasceu, espera que seus jogadores compensem o tropeço no meio de semana vencendo com autoridade na capital do país.

“Queremos ter sucesso em Berlim, onde falhamos na terça-feira. É sempre legal ir para casa. Passaremos a noite por lá e tenho alguns parentes e amigos com quem irei me encontrar depois do jogo”, afirmou Niko Kovac.

Em sua 1ª temporada à frente do Bayern, Niko Kovac tem a missão de manter a hegemonia da equipe na Alemanha (Foto: Divulgação)


Para esta partida, o treinador do Bayern de Munique não contará com Leon Goretzka, que torceu o tornozelo e se junta a Kingsley Coman, Rafinha e Tolisso na lista de desfalques. Por isso, o time bávaro terá que aproveitar melhor as chances criadas, coisa que não aconteceu contra o Augsburg.

“Seria pior se não tivéssemos criado chances”, disse Kovac antes de responder se o Hertha Berlim iria repetir a estratégia do Augsburg e marcar os jogadores do Bayern de Munique de maneira individual. “Não espero que o Hertha faça isso”.

Por fim, o comandante do Bayern projetou o confronto desta sexta-feira. Líder do Campeonato Alemão, o time de Muller, Robben e companhia irá enfrentar o quarto colocado, que também almeja os três pontos para seguir se aproximando do topo da tabela.

“Eles jogaram um bom futebol, tenho me surpreendido. Eles são adeptos à técnica, são um time disciplinado que irá tentar vencer seus jogos em casa, então será realmente um teste amanhã. Precisamos estar 100% novamente”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado