Sem Robben e Ribéry, técnico do Bayern confirma interesse em Dembélé

São Paulo, SP

09-07-2019 15:50:50

Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique, falou sobre o interesse na contratação de "extremos" para repor as vagas deixadas por Arjen Robben e Franck Ribéry, ídolos do clube. Entre os nomes citados, está o ponta do Barcelona e da Seleção Francesa Ousmane Dembelé. De acordo com Kovac, a ida de Neymar ao Barcelona pode contribuir com a chegada do francês no Bayern.

"Se o Barcelona acertar o retorno de Neymar, devem aumentar as possibilidades de chegarmos a um acordo por Dembélé", afirmou o treinador, que também avalia o possível reforço como "um grande jogador".

A expectativa de Kovac por Dembélé pode não se confirmar, afinal, recentemente o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, reforçou a ideia de que o francês é melhor do que o Neymar.

Dembélé não é o único ponta que desperta interesse do Bayern. Kovac declarou também que Leroy Sané, do Manchester City, está no radar do clube alemão: "Poderia nos ajudar com a sua habilidade, como já se viu na seleção alemã e no City. Temos que esperar pelo desenrolar do mercado", concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário