Ribéry sofre lesão e pode desfalcar Bayern na Liga dos Campeões

São Paulo, SP

31-01-2017 15:30:11

O meia Franck Ribéry segue sua sina de conviver com problemas físicos. No treino do Bayern, nesta terça-feira, o francês sentiu uma lesão na coxa direita, e teve de deixar a atividade antes do final.

O atleta, que foi titular de Carlo Ancelotti na partida do último fim de semana, contra o Werder Bremen, foi avaliado e, de acordo com o departamento médico dos bávaros, deve ficar cerca de 15 dias fora de combate.

Exatamente daqui duas semanas, o Bayern inicia a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Arsenal. Assim, caso Ribéry não consiga acelerar sua recuperação, a tendência é de que o francês fique fora da partida de ida.

Se Franck realmente não tiver condições de encarar os londrinos, o brasileiro Douglas Costa é um dos cotados para substituí-lo. O outro candidato é o jovem Kingsley Coman, compatriota de Ribéry.

O que é certo é que o camisa 7 do Bayern não participará do próximo duelo da equipe, no próximo sábado, diante do Schalke 04, pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe de Ancelotti lidera a competição, com 45 pontos, três acima do Leipzig, surpreendente segundo colocado.

Deixe seu comentário