Reunião em abril deve definir futuro de Robben e Ribéry no Bayern - Gazeta Esportiva
Reunião em abril deve definir futuro de Robben e Ribéry no Bayern

Reunião em abril deve definir futuro de Robben e Ribéry no Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2018 às 15:37 • Atualizado: 13/03/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Robben e Ribéry caíram de produção nos últimos anos (Foto: AFP)


Com contrato terminando no final desta temporada, Arjen Robben e Franck Ribéry tiveram seus futuros comentados por Karl-Heinz Rummenigge, presidente-executivo do Bayern de Munique. O dirigente revelou que uma reunião no próximo mês deve selar o futuro dos atletas.

"Falamos com ambos os jogadores e concordamos em realizar uma reunião em abril para a negociação dos contratos. Queremos preparar o elenco para a próxima temporada e faremos isso da melhor maneira possível. Os dois já nos comunicaram que querem seguir no Bayern", disse Rummenigge.

Na goleada diante do Hamburgo por 6 a 0, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Alemão, o francês foi responsável por dois tentos, enquanto o holandês marcou uma vez. A atuação da dupla foi valorizada por Rummenigge."Ribéry jogou demais no último jogo, Robben também. Ambos marcaram grandes gols".

Ribéry tem sofrido com lesões e vem caindo de rendimento nos últimos anos. Nesta temporada, não é titular absoluto da equipe de Jupp Heynckes, tendo feito apenas 23 partidas e cinco gols. Robben vive situação parecida, mas possui um tento a mais e participação relevante na criação de jogadas ofensivas, com dez assistências.

 

Conteúdo Patrocinado