Pavard nega acerto com Bayern de Munique - Gazeta Esportiva
Pavard nega acerto com Bayern de Munique

Pavard nega acerto com Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2018 às 16:14 • Atualizado: 04/09/2018 às 16:25

São Paulo, SP




Destaque da seleção francesa na Copa do Mundo, o lateral-direito Benjamin Pavard negou nesta terça-feira que esteja negociando com o Bayern de Munique. Segundo ele, isso é fruto de rumores na imprensa e que ele está satisfeito em seu clube atual.

"Estou bem no Sttutgart, não tenho nada assinado. São vocês, jornalistas, que dizem que fechei com o Bayern de Munique. Estou em um clube alemão muito, muito frande, com torcedores fantásticos. Este clube é uma família, é isso que preciso e gosto aqui", disse o francês ao L'Équipe, respondendo sobre rumores de sua transferência.

Após a Copa do Mundo, quando foi campeão com a França e teve uma atuação de destaque, alguns boatos surgiram sobre uma possível negociação do jogador com o clube da Baviera. Segundo a TV alemã SWR, ele, inclusive, teria assinado um pré-contrato para vestir a nov camisa a partir de janeiro de 2019 e na campanha do temporada ele ficou de fora da foto oficial da equipe.

O jogador de 22 anos tem cláusula de rescisão estipulada em 35 milhões de euros (cerca de de 157 milhões de reais) e está entre os concorrentes de gol mais bonito da Fifa, o Puskas, pelo tento anotado contra a Argentina, nas oitavas de final, quando deu um chute de primeira de fora da área.

Relembre a conquista do bicampeonato da Copa do Mundo pela França:

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Com tapete vermelho, seleção francesa desembarca em Paris

Metrô de Paris renomeia estações para celebrar título do Mundial da França

Conteúdo Patrocinado