Neuer posta foto após cirurgia e agradece apoio dos fãs - Gazeta Esportiva
Neuer posta foto após cirurgia e agradece apoio dos fãs

Neuer posta foto após cirurgia e agradece apoio dos fãs

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 16:24 • Atualizado: 19/09/2017 às 16:25

São Paulo, SP

A cirurgia de Manuel Neuer foi bem-sucedida. Nesta terça-feira, depois de passar para correção de uma fratura no metatarso do pé esquerdo, o goleiro alemão postou uma foto nas redes sociais dizendo que passa bem e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.

"O susto foi muito grande, mas estou me recuperando muito bem da cirurgia, para estar inteiro novamente. Muito obrigado por todos os desejos de melhoras", publicou o jogador do Bayern de Munique, ainda no hospital.




Neuer se contundiu na última segunda-feira, enquanto treinava junto dos companheiros do time Bávaro. Com retorno aos gramados podendo acontecer somente em 2018, o tipo de lesão do arqueiro campeão do mundo em 2014 é muito parecido com o do zagueiro palmeirense Yerry Mina, que segue em recuperação.

Considerado um dos maiores goleiros da atualidade, o capitão do Bayern tem sofrido nos últimos tempos com constantes visitas ao departamento médico. Em abril, antes do duelo contra o Real Madrid pela Liga dos Campões, ele fraturou o mesmo pé e, anteriormente, desfalcou a seleção alemã pelas Eliminatórias, por conta de uma distensão na panturrilha.

 

Conteúdo Patrocinado