Lewandowski revela que apostava com Klopp para melhorar a finalização - Gazeta Esportiva
Lewandowski revela que apostava com Klopp para melhorar a finalização

Lewandowski revela que apostava com Klopp para melhorar a finalização

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2017 às 08:00

São Paulo, SP

Lewandowski está em sua terceira temporada no Bayern de Munique (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)
Lewandowski está em sua terceira temporada no Bayern de Munique (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)


Robert Lewandowski revelou, em entrevista ao The Times, que costumava fazer apostas com o treinador Jurgen Klopp para melhorar a finalização quando ambos estavam no Borussia Dortmund. O atacante ainda disse que o técnico do Liverpool o desafiava em séries de chutes.

“No início eu ganhava sempre. Depois, nem tanto. Klopp perdeu algumas vezes e não quis mais. A gente apostava 50 euros por jogo e, no fim das contas, tive um balanço positivo. Com Klopp eu aprendi o quão importante era o treino para saber o que fazer com a bola na hora do jogo”, disse o jogador do Bayern de Munique.

Leia mais: Guardiola afirma que Lahm é um dos melhores jogadores que ele já treinou

Em quatro anos defendendo o Borussia Dortmund, Lewandowski balançou as redes 103 vezes e fez 43 assistências em 188 jogos. Além disso, ele teve duas temporadas com 30 gols ou mais e conquistou duas vezes o Campeonato Alemão, venceu uma Copa da Alemanha e uma Supercopa da Alemanha.

Na atual temporada, o jogador de 28 anos marcou 23 gols em 28 partidas, uma média de 0,82 gols por partida, e também fez quatro assistências. Lewandowski já foi o artilheiro da Bundesliga três vezes.

Conteúdo Patrocinado