Lewandowski é eleito melhor jogador da Bundesliga - Gazeta Esportiva
Lewandowski é eleito melhor jogador da Bundesliga

Lewandowski é eleito melhor jogador da Bundesliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2020 às 12:18

São Paulo, SP

Robert Lewandowski é um dos destaques desta temporada no futebol europeu. Já campeão alemão, o polonês foi eleito o melhor jogador da Bundesliga em votação popular.

O anúncio foi feito através da conta oficial do Campeonato Alemão no Twitter.



"Tenho que dizer que estou muito feliz por esse título. Significa muito para mim e me enche de orgulho. As expectativas em relação a mim são sempre altas. Sei que sempre tenho que apresentar algo novo, ou espetacular", comentou Lewa.

O camisa 9 é um dos cotados para o prêmio de melhor jogador do mundo. Até o momento, o centroavante tem 48 gols em 41 partidas pelo Bayern de Munique na temporada, 33 desses no Campeonato Alemão, sendo o artilheiro.



Concorreram ao prêmio Gnabry, seu companheiro do Bayern, Harit, do Schalke, Timo Werner, do RB Leipzig, Haaland e Sancho, do Borussia Dortmund, e Havertz, do Bayer Leverkusen.

O Bayern de Munique cumpre tabela na última rodada da Bundesliga neste sábado, diante do Wolfsburg, fora de casa. Depois disso, todas as atenções voltam-se para final da Copa da Alemanha no próximo dia 4, contra o Leverkusen, e por fim, foco total na disputa da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado