Lesão de Coman preocupa o Bayern para jogo com Arsenal - Gazeta Esportiva
Lesão de Coman preocupa o Bayern para jogo com Arsenal

Lesão de Coman preocupa o Bayern para jogo com Arsenal

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/04/2024 às 19:43

São Paulo, SP

O Bayer Leverkusen terá de esperar pelo menos até domingo. O Bayern de Munique (2º) fez a sua parte ao derrotar neste sábado (13) o Colônia por 2 a 0, em partida da 29ª rodada da Bundesliga, evitando assim que o Leverkusen conquistasse o título pelo menos até a partida de domingo, contra o Werder Bremen.

Contra o Colônia (17º e na zona de rebaixamento), Thomas Tuchel fez sete alterações em relação ao jogo em Londres contra o Arsenal na terça-feira (2 a 2), de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, poupando o goleiro Manuel Neuer, Leroy Sané e Jamal Musiala, entre outros.

A quatro dias da partida de volta contra os 'Gunners', o atacante francês do Bayern, Kingsley Coman, teve de ser substituído devido a uma lesão.



"Ele vai passar por mais exames, mas não parece bem", explicou o diretor esportivo do Bayern, Christoph Freund, na zona mista.

"A grande decepção é a lesão de Kingsley, que voltou a jogar após um longo período de ausência", lamentou Tuchel sobre o francês, a dois meses da Eurocopa (14 de junho a 14 de julho). O clube, por sua vez, divulgou um comunicado especificando a natureza muscular da lesão e estimou o tempo de afastamento em "várias semanas".

Faltando cinco rodadas para a conclusão do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique está 13 pontos atrás do líder invicto, o Leverkusen do técnico espanhol Xabi Alonso (63 contra 76), que precisa vencer o Werder Bremen no domingo, em sua BayArena, para garantir matematicamente seu primeiro título da Bundesliga.

O Stuttgart, do atacante guineense Serhou Guirassy (25 gols no campeonato), tem os mesmos pontos que o Bayern.

Conteúdo Patrocinado