Harry Kane quer vencer a Champions pelo Bayern de Munique - Gazeta Esportiva
Harry Kane quer vencer a Champions pelo Bayern de Munique

Harry Kane quer vencer a Champions pelo Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/08/2023 às 14:01

São Paulo, SP

"Vim para este clube para tentar ganhar a Liga dos Campeões", declarou o atacante inglês Harry Kane neste domingo durante sua primeira entrevista coletiva como jogador do Bayern de Munique, um dia depois de sua estreia oficial pela equipe.

O centroavante destacou que estar no time alemão aumenta suas chances de conquistar o torneio tão desejado pelos clubes da Europa. "Quero jogar no mais alto nível, quero jogar a Liga dos Campeões e brigar por títulos. O Bayern me dá essa possibilidade".

"Como disse antes, vim para este clube para tentar ganhar a Liga dos Campeões, e tenho uma boa chance para ganhá-la", acrescentou Harry Kane.

Já pensando em seu futuro com o clube da Baviera, Kane comentou sobre o quão especial seria levantar a "orelhuda" em Wembley, em seu país natal - a decisão da competição está prevista para ocorrer neste estádio em 2024. "A perspectiva de tentar ganhar em Wembley seria genial para mim", continuou Kane.



"Evidentemente, passei toda a minha carreira, toda a minha vida na Inglaterra e na Premier League. Pode ser necessário um tempo de adaptação", reconheceu o atacante de 30 anos, que ainda busca o primeiro título de sua carreira, apesar de ser o maior artilheiro da história da seleção inglesa com 58 gols.

Menos de 24 horas depois de ter assinado com o Bayern, Kane entrou em campo pela primeira vez com a camisa do clube bávaro. Ele entrou no segundo tempo da decisão da Supercopa da Alemanha e não pôde evitar a derrota da equipe por 3 a 0 para o RB Leipzig.

"Sinto muito por Harry Kane, ele provavelmente está pensando que não treinamos durante quatro semanas" ironizou o técnico Thomas Tuchel, insatisfeito com o desempenho da equipe.

"A recepção que tive aqui ontem [sábado] foi incrível, mas a temporada ainda é longa. Quero agradecer a todo mundo, os torcedores, o Bayern", concluiu Kane.


Conteúdo Patrocinado