Hansi Flick celebra título e parabeniza equipe do Bayern: "Completaram um feito histórico"

São Paulo, SP

11-02-2021 20:53:13

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo sobre o Tigres-MEX e foi campeão do Mundial de Clubes nesta quinta-feira. Com a conquista, os Bávaros concluíram uma temporada memorável e chegaram ao sexto título em menos de um ano.

O feito foi comemorado pelo técnico Hansi Flick após a partida. O comandante destacou que os jogadores "completaram um feito histórico" e ressaltou que o time fez "a temporada de maior sucesso de todos os tempos" do clube.


"Parabéns à minha equipe. Eles completaram um feito histórico, conquistaram seis títulos em uma temporada. Mesmo para um clube de sucesso, como é o Bayern, esta temporada foi a de maior sucesso de todos os tempos. O time jogou de forma excelente. A vitória nunca esteve em perigo, nós dominamos e vencemos merecidamente a final", disse o alemão.

O treinador também falou sobre o Tigres, afirmando que os mexicanos dificultaram a final e mereceram chegar à decisão.

"Também foi muito difícil para mim. Nós estávamos no limite, o mesmo vale para mim na linha de lateral. A partida contra o Tigres foi complicada, embora tenhamos dominado. Eles mereceram estar nesta final", declarou.

Deixe seu comentário