Elenco do Bayern de Munique retoma os treinamentos - Gazeta Esportiva
Elenco do Bayern de Munique retoma os treinamentos

Elenco do Bayern de Munique retoma os treinamentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2020 às 12:37 • Atualizado: 06/04/2020 às 14:10

São Paulo, SP

Após duas semanas treinando em casa por conta da pandemia do coronavírus, o elenco do Bayern de Munique retornou aos treinamentos em campo nesta segunda-feira. O trabalho foi realizado em pequenos grupos para evitar uma aglomeração maior de pessoas e feito em coordenação com a política do governo e as autoridades relevantes.

(Foto: Divulgação/Bayern)


Em nota, o clube alemão disse que todas as medidas de higiene foram "rigorosamente observadas, a fim de retardar a disseminação do coronavírus". No treino, composto por exercícios de corrida e tiro, além de treinamento técnico, o distanciamento social necessário foi respeitado.

"Foi certamente uma sensação muito incomum realizar uma sessão de treinamento em pequenos grupos hoje, mas também foi bom ver os meninos pessoalmente novamente. Gostaria de agradecer ao clube e a todos os auxiliares que nos possibilitaram concluir o treinamento específico de futebol em campo novamente durante esses momentos difíceis", disse o goleiro e capitão Manuel Neuer.

Além do Bayern, o Wolsfsburg também já retornou aos treinamentos. O Campeonato Alemão está paralisado desde 12 de março, com 25 das 34 rodadas disputadas.






 

Conteúdo Patrocinado