Coutinho marca duas vezes e Bayern atropela Hoffenheim; jogo é marcado por protestos - Gazeta Esportiva
Coutinho marca duas vezes e Bayern atropela Hoffenheim; jogo é marcado por protestos

Coutinho marca duas vezes e Bayern atropela Hoffenheim; jogo é marcado por protestos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2020 às 13:35 • Atualizado: 29/02/2020 às 16:37

São Paulo, SP

No início de tarde deste sábado, o Bayern de Munique goleou por 6 a 0 o Hoffenheim, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Philippe Coutinho foi um dos destaque da partida, marcando dois gols.

A vitória consolida os bávaros na primeira colocação do torneio nacional, chegando aos 52 pontos, abrindo quatro do vice-líder RB Leipzig. Os donos da casa se mantém em oitavo, com 34 tentos conquistados.




Com 15 minutos de jogo, a partida já estava 3 a 0 para o Bayern. Aos dois, Gnabry abriu o placar. Cinco minutos depois, Kimmich ampliou ao pegar bonito chute de fora da área. Com 15, Zirkzee recebeu com liberdade e fez o terceiro. Antes do fim da primeira etapa, Coutinho deixou o seu primeiro gol. O brasileiro aproveitou nova bola sobrada dentro da área e mandou uma bomba.

Nos últimos 45 minutos, foram mais dois para fechar o placar elástico. Novamente Philippe Coutinho marcou, após de passe de Muller, e Goretzka fechou a goleada.

A partida ficou para quase 20 minutos na reta final por conta de protestos da torcida do Bayern de Munique contra um dos investidores do Hoffenheim. Em repúdio à manifestação, os jogadores ficaram trocando passes entre eles até o apito final por mais de dez minutos.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Alemão

11h30 Augsburg 2 x 3 Monchengladbach

11h30 Dortmund 1 x 0 Freiburg

11h30 Hoffenheim 0 x 6 Bayern

11h30 Mainz 2 x 0 Paderborn

14h30 Köln 3 x 0 Schalke

Conteúdo Patrocinado