HEIMSIEG! 💪 pic.twitter.com/1CQoGLZVpu
— FC Bayern München (@FCBayern) November 22, 2024
Com o resultado, o clube bávaro pode aumentar ainda mais a vantagem na liderança nesta rodada. A equipe comandada por Vincent Kompany soma 29 pontos em 11 jogos. Além disso, ainda está invicta na competição, com nove vitórias e dois empates. Já o Augsburg aparece em 13º lugar, com 12 pontos.
O Bayern de Munique recebe o Paris Saint-Germain na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Na Bundesliga, a equipe entra em campo somente no sábado (30), às 14h30, contra o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.
Enquanto o Augsburg enfrenta o Bochum, no mesmo dia, às 11h30, na SGL Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Alemão.
Depois de pressionar bastante no primeiro tempo, o Bayern de Munique voltou ainda melhor para a etapa final e conseguiu abrir o placar aos 17 minutos. Após cruzamento na área, Mads Pedersen colocou o braço na bola e a penalidade foi marcada, com revisão do VAR. Harry Kane não desperdiçou e fez o primeiro gol do jogo.
Já no fim do jogo, aos 47 minutos, o Bayer ampliou. Harry Kane foi derrubado na área por Keven Schlotterbeck, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti. O centroavante inglês converteu mais uma vez e garantiu o triunfo.
Ainda teve tempo para o Bayern e Kane marcarem o terceiro. Aos 49 minutos, Goretzka lançou para o atacante livre na área, que dominou com classe e cabeceou para o fundo do gol