CEO do Bayern fala sobre possível saída de Lewandowski: "Esperamos ele na reapresentação" - Gazeta Esportiva
CEO do Bayern fala sobre possível saída de Lewandowski: "Esperamos ele na reapresentação"

CEO do Bayern fala sobre possível saída de Lewandowski: "Esperamos ele na reapresentação"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 13:40

São Paulo, SP

O CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, falou nesta quarta-feira sobre a possível saída do atacante Robert Lewandowski nesta próxima janela de transferências. O ex-goleiro disse esperar o polonês de 33 anos na reapresentação do grupo para a temporada 2022/2023.

"Lewandowski tem contrato até 2023 e esperamos ele na nossa reapresentação", disse Kahn na entrevista coletiva de apresentação do atacante Sadio Mané.




Na imprensa europeia, tem se falado que o Barcelona tem interesse em contar com Lewandowski. O jogador já disse publicamente que não quer seguir no clube alemão, onde está desde junho de 2014.

"Possível nova oferta do Barcelona? Não estamos pensando nisso. É de nossa responsabilidade garantir que o clube tenha o máximo de sucesso possível. Lewandowski mostrou no passado como ele é importante para nós e esperamos que ele siga contribuindo. Ele tem contrato até 2023 e não estamos considerando mais nada", finalizou.

Enquanto segue a "novela Lewandowski", Mané assinou contrato com a equipe da Baviera até 2025. O jogador de 30 anos deixou o Liverpool após seis temporadas.

Conteúdo Patrocinado